AUTOMAÇÃO

PORTÕES ELÉTRICOS BASCULANTES

BASCULANTES

PORTÕES ELÉTRICOS DESLIZANTES

DESLIZANTES

PORTÕES ELÉTRICOS PIVOTANTES

PIVOTANTES

Todos os portões citados podem ser embarcado nas centrais. Alguns circuitos tais como de luz de garagem, de sinaleiro, de trava elétrica, de laço indutivo e barreira de foto célula ante esmagamento, botoeira, outro receptor para aumentar o número de controles e o alcance da antena se necessário e etc.

Instalamos transmissor no carro para abertura ou fechamento do portão através do piscar o farol alto do carro libera uma frequência e assim dá o comando.

ROLETAS

ROLETAS

As roletas são utilizadas para controlar e até impedir o fluxo de pessoas se necessário, contam com tecnologias modernas para a liberação da mesma como botoeira, controle, chaveiro, crachá, biometria, entre outros, podem trabalhar on line ou off line de acordo com programas específicos e com a necessidade da sua empresa, condomínio , escola , curso , academia e etc.

CANCELAS

CANCELAS

Muito utilizada em condomínios, shoppings, empresa e etc, com a finalidade de impedir a entrada sem autorização ou comunicação prévia, podem ser instaladas em conjunto com controladoras e liberações através de leitor de RFID Passivo 900 MHz instalados nos carros, botoeira, controles remotos e etc.

INTERFONES RESIDENCIAIS

INTERFONES RESIDENCIAIS

• Interfone residencial simples ou com extensão.

• Interfone duplo com acionamento de fechadura elétrica em comum.

• Vídeo porteiro PB/COL.

• Com fechadura elétrica simples ou com botoeira e etc.

CONTROLES DE ACESSO

CONTROLES DE ACESSO

Um programa muito utilizado em empresas, condomínios, edifícios comerciais, academias e etc, em conjunto com uma central controladora que associa vários elementos como roletas, cancelas, catracas, portas, portões, através de um banco de dados criado com perfil do usuário, visitante, prestador de serviço, funcionário, nível de funcionário e etc.

No perfil do usuário você controla todos os acessos, horários, antipassback, podem obter relatórios detalhados de onde ele acessou durante o dia ou tentou acessar e com isso fica bem mais fácil ter um controle de fluxos de pessoas como forma de segurança. Se necessário até tira foto com uma webcam, pode cadastrar operador com acesso limitado ao operar a controladora. Uma das grandes vantagens é em caso de perda de um controle ou crachá não é necessário apagar todos os usuários e sim apagar só o usuário que perdeu o componente e com um novo componente cadastrá-lo novamente.

PABX - CENTRAL DE COMUNICAÇÃO E PORTEIRO COLETIVO

PABX - CENTRAL DE COMUNICAÇÃO E PORTEIRO COLETIVO

• PABX entrada para até 4 linhas telefônicas e 12 ramais (modular), comutação automática de tronco para ramais na falta de energia elétrica , detecção automática das placas de ramal e troncos, entrada para música externa, numeração flexível de (1 a 9999), identificação de chamada (interna ou externa) e etc.

• Central de comunicação e porteiro coletivo o seu diferencial é que pode receber placas modulares e com isso pode receber uma placa de serviço assim a portaria poderia ser liberada a fazer e receber ligação externa tendo em vista que seus ramais também podem fazer uso do mesmo recurso mais existe a possibilidade de uma configuração que bloqueia os ramais para ligações externas.

INTERFONES COLETIVOS - CENTRAL PARA CONDOMÍNIOS

INTERFONES COLETIVOS - CENTRAL PARA CONDOMÍNIOS

• Interfones coletivos diretamente individuais a caixa externa sem contato entre os apartamentos.

• Central para condomínio controlada por uma pessoa na portaria e na ausência da mesma tudo funciona normalmente com liberações individuais diretamente dos apartamentos para fechadura elétrica e contato entre os apartamentos etc.

Copyright © JMA SERVIÇOS - CNPJ: 16.465.769/0001-15. Todos os direitos reservados
×